Ocupação hoteleira de Petrópolis durante o Carnaval de 2025 chegou a 93,66%
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Mais de 400 turistas, nacionais e estrangeiros, foram ouvidos em locais como a Praça da Liberdade e o Palácio de Cristal. A cidade possui sete CITs, além...
Espaço será inaugurado este mês em meio ao charmoso centro histórico da cidade
Levantamento em seis destinos baianos visa qualificar a experiência dos visitantes e planejar o próximo Carnaval.
Cidade terá desfiles de 48 cortejos por diversas regiões até o fim desta segunda-feira (03/03)
Petrópolis se prepara para a tradicional Festa do Colono Alemão com prêmios e experiências exclusivas para a Rainha e Princesas.
Executivo acumula experiência de mais de 30 anos na área, tanto no Brasil como no exterior.
Resort oferece infraestrutura completa de lazer, gastronomia e bem-estar, além de ser referência em eventos e congressos.
Degustação, que aconteceu nos dias 17 e 20 de fevereiro, durante a Movelsul 2025, foi realizada no lobby do hotel.
Destino Bahia é promovido nos Estados Unidos e tem destaque na mídia internacional.
Descubra cinco lugares imperdíveis para conhecer em Tijucas do Sul (PR).
Ao longo de sete dias essa experiência única de vivência é realizada em parceria entre a Auroraeco, operadora de luxo pioneira em viagens culturais...
As pessoas viajaram mais nas festas de fim de ano e nesse período, o Rio de Janeiro foi o destino mais procurado
O número de passagens de ônibus rodoviários vendidas online cresceu 150% em 2015, de acordo com levantamento realizado pela ClickBus, plataforma líder em vendas online de passagens de ônibus.
O aumento de downloads do aplicativo também foi significativo. Em 2014, foram 155 mil downloads. No final de 2015, o aplicativo registrou mais de 460 mil usuários.
“O rodoviário foi o setor de turismo que menos sofreu com a crise em 2015. Além disso, o aumento nas vendas online de passagens é também um reflexo de que os brasileiros estão se aproximando cada vez mais de plataformas de e-commerce, motivados por conveniência, conforto, e economia de tempo e dinheiro que esta opção representa”, afirma Cesário Martins, co-CEO e fundador da ClickBus.
Em 2015, as pessoas viajaram mais para as festas de final de ano, de 18 a 31 de dezembro. Dia 23 de dezembro foi o dia em que as pessoas mais compraram passagens de ônibus, pelo site ou aplicativo da ClickBus, e a data em que as pessoas mais embarcaram no período foi dia 30 de dezembro de 2015.
Nesses dias, a cidade do Rio de Janeiro foi o destino mais buscado por quem viajou de ônibus, seguida por São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Campinas (SP). Mais de 37 mil passageiros retiraram suas passagens nos pontos físicos da ClickBus no Rio de Janeiro e em São Paulo, cidades de onde as pessoas mais saíram rumo às suas viagens de fim de ano.
Na região Nordeste, Fortaleza foi a cidade mais procurada pelos turistas. Já no Norte, o mesmo aconteceu com Belém. Goiânia liderou as compras de passagens de ônibus na região Centro-Oeste e, no Sul, Curitiba foi o destino mais buscado