Notícias

Array

Hotelaria

Array

Destinos

Array

Maior rede de aluguel de carros da América Latina irá apresentar aos líderes da CVC as novidades para 2016 e os benefícios de incluir a locação de veículos no pacote de viagem do cliente

 

 

Paulo Henrique Pires

De 31 de janeiro a 02 de fevereiro, a Localiza participa da Convenção Anual de Vendas da CVC, maior operadora de viagens do Brasil. Durante o encontro, a Localiza apresentará aos 1.500 líderes de vendas da CVC as novidades para 2016. O evento será realizado no Complexo Costa do Sauípe, na Bahia, e visa destacar as tendências do setor, o momento peculiar da economia, as mais recentes mudanças no comportamento de compra do consumidor e os temas estratégicos que envolvem vendas, competitividade, planejamento e crescimento para os próximos anos.

Segundo o diretor de Vendas, Paulo Henrique Pires, a Localiza quer apresentar à CVC todos os benefícios e serviços de comodidade que a locadora oferece como diferencial aos clientes. Estamos investindo em uma nova plataforma de atendimento e queremos mudar o panorama de aluguel de carros no Brasil. “A tecnologia passa a ser determinante no processo de atração e retenção dos clientes e, como parceiro da Localiza desde o ano passado, a CVC deve estar por dentro das inovações da Companhia. Durante a Convenção, os líderes de vendas da CVC terão a oportunidade de aprender mais sobre as novas soluções e produtos da Localiza, como o novo aplicativo, o Localiza Way e o totem de autoatendimento Localiza Express”, comenta Paulo Henrique.

Essa é a segunda vez que a Localiza participa do encontro anual da CVC. Neste ano, a empresa irá expor uma BMW 320i GT, que juntamente com o ao Volvo S60 Kinetic, fazem parte do recém-lançado grupo de carros Localiza Prime, nova frota de veículos de luxo da empresa. Além disso, a Localiza aproveita o evento para se apresentar como a locadora oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016, expondo ainda um veiculo da marca Nissan.