Ocupação hoteleira de Petrópolis durante o Carnaval de 2025 chegou a 93,66%
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Mais de 400 turistas, nacionais e estrangeiros, foram ouvidos em locais como a Praça da Liberdade e o Palácio de Cristal. A cidade possui sete CITs, além...
Espaço será inaugurado este mês em meio ao charmoso centro histórico da cidade
Levantamento em seis destinos baianos visa qualificar a experiência dos visitantes e planejar o próximo Carnaval.
Cidade terá desfiles de 48 cortejos por diversas regiões até o fim desta segunda-feira (03/03)
Petrópolis se prepara para a tradicional Festa do Colono Alemão com prêmios e experiências exclusivas para a Rainha e Princesas.
Executivo acumula experiência de mais de 30 anos na área, tanto no Brasil como no exterior.
Resort oferece infraestrutura completa de lazer, gastronomia e bem-estar, além de ser referência em eventos e congressos.
Degustação, que aconteceu nos dias 17 e 20 de fevereiro, durante a Movelsul 2025, foi realizada no lobby do hotel.
Destino Bahia é promovido nos Estados Unidos e tem destaque na mídia internacional.
Descubra cinco lugares imperdíveis para conhecer em Tijucas do Sul (PR).
Ao longo de sete dias essa experiência única de vivência é realizada em parceria entre a Auroraeco, operadora de luxo pioneira em viagens culturais...
Entre 25 e 30 novas unidades devem ser abertas ao longo de 2016
A Hertz Brasil tem apresentado bons resultados apesar do momento crítico que o país atravessa. “Com a alta do dólar, as pessoas estão deixando de viajar para o exterior e conhecendo melhor os destinos brasileiros”, comentou Luciano Bianchi, presidente da Hertz Brasil. A desvalorização do real também atrai mais turistas estrangeiros para o país, e como a Hertz lidera o segmento global, eles confiam em nossos serviços”, continuou.
A empresa participou pela terceira vez da WTM Latin America. Entre as novidades apresentadas está a nova loja na capital carioca, na Barra da Tijuca. Sua localização estratégica deve atender à demanda criada pelas Olimpíadas deste ano.
Além desta, entre 25 e 30 novas unidades devem ser abertas ao longo de 2016. De acordo com Luciano, a Hertz fez um estudo aprofundado e pesquisas de mercado para definir em que cidades brasileiras os clientes esperam encontrar a Hertz.