Notícias

Array

Hotelaria

Array

Destinos

Array

Entre 25 e 30 novas unidades devem ser abertas ao longo de 2016

 

A Hertz Brasil tem apresentado bons resultados apesar do momento crítico que o país atravessa. “Com a alta do dólar, as pessoas estão deixando de viajar para o exterior e conhecendo melhor os destinos brasileiros”, comentou Luciano Bianchi, presidente da Hertz Brasil. A desvalorização do real também atrai mais turistas estrangeiros para o país, e como a Hertz lidera o segmento global, eles confiam em nossos serviços”, continuou.

A empresa participou pela terceira vez da WTM Latin America. Entre as novidades apresentadas está a nova loja na capital carioca, na Barra da Tijuca. Sua localização estratégica deve atender à demanda criada pelas Olimpíadas deste ano.

Além desta, entre 25 e 30 novas unidades devem ser abertas ao longo de 2016. De acordo com Luciano, a Hertz fez um estudo aprofundado e pesquisas de mercado para definir em que cidades brasileiras os clientes esperam encontrar a Hertz.