Ocupação hoteleira de Petrópolis durante o Carnaval de 2025 chegou a 93,66%
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Mais de 400 turistas, nacionais e estrangeiros, foram ouvidos em locais como a Praça da Liberdade e o Palácio de Cristal. A cidade possui sete CITs, além...
Espaço será inaugurado este mês em meio ao charmoso centro histórico da cidade
Levantamento em seis destinos baianos visa qualificar a experiência dos visitantes e planejar o próximo Carnaval.
Cidade terá desfiles de 48 cortejos por diversas regiões até o fim desta segunda-feira (03/03)
Petrópolis se prepara para a tradicional Festa do Colono Alemão com prêmios e experiências exclusivas para a Rainha e Princesas.
Executivo acumula experiência de mais de 30 anos na área, tanto no Brasil como no exterior.
Resort oferece infraestrutura completa de lazer, gastronomia e bem-estar, além de ser referência em eventos e congressos.
Degustação, que aconteceu nos dias 17 e 20 de fevereiro, durante a Movelsul 2025, foi realizada no lobby do hotel.
Destino Bahia é promovido nos Estados Unidos e tem destaque na mídia internacional.
Descubra cinco lugares imperdíveis para conhecer em Tijucas do Sul (PR).
Ao longo de sete dias essa experiência única de vivência é realizada em parceria entre a Auroraeco, operadora de luxo pioneira em viagens culturais...
Clientes do banco pagam 15% a menos em lojas do mundo todo
A Hertz, líder mundial em locação de veículos, acaba de fechar mais uma parceria de sucesso, desta vez com o HSBC. Os clientes do banco poderão desfrutar de 15% de desconto nas tarifas de aluguel de carro da marca.
O benefício é válido para reservas no mundo todo, desde que elas sejam feitas com o Código de Desconto Promocional (CDP) e que o cliente apresente o cartão do HSBC na retirada do veículo. A reserva pode ser feita tanto pela Central de Reservas, quanto pelo site ou no próprio balcão das lojas.
“Esta nova parceria com o HSBC vai ao encontro do nosso objetivo de proporcionar os melhores preços aos nossos clientes e facilitar o processo de um aluguel”, explica Luciano Bianchi, presidente da Hertz Brasil. “É uma maneira de fomentar o mercado e trazer novos consumidores para a cultura Hertz”, finalizou.