Ocupação hoteleira de Petrópolis durante o Carnaval de 2025 chegou a 93,66%
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Mais de 400 turistas, nacionais e estrangeiros, foram ouvidos em locais como a Praça da Liberdade e o Palácio de Cristal. A cidade possui sete CITs, além...
Espaço será inaugurado este mês em meio ao charmoso centro histórico da cidade
Levantamento em seis destinos baianos visa qualificar a experiência dos visitantes e planejar o próximo Carnaval.
Cidade terá desfiles de 48 cortejos por diversas regiões até o fim desta segunda-feira (03/03)
Petrópolis se prepara para a tradicional Festa do Colono Alemão com prêmios e experiências exclusivas para a Rainha e Princesas.
Executivo acumula experiência de mais de 30 anos na área, tanto no Brasil como no exterior.
Resort oferece infraestrutura completa de lazer, gastronomia e bem-estar, além de ser referência em eventos e congressos.
Degustação, que aconteceu nos dias 17 e 20 de fevereiro, durante a Movelsul 2025, foi realizada no lobby do hotel.
Destino Bahia é promovido nos Estados Unidos e tem destaque na mídia internacional.
Descubra cinco lugares imperdíveis para conhecer em Tijucas do Sul (PR).
Ao longo de sete dias essa experiência única de vivência é realizada em parceria entre a Auroraeco, operadora de luxo pioneira em viagens culturais...
A locadora foi destaque no ranking anual da revista Isto É Dinheiro
A Localiza, maior rede de aluguel de carros da América do Sul, foi destaque no ranking anual da revista Isto é Dinheiro pelo 6º ano consecutivo. A locadora está presente entre as 50 Marcas Mais Valiosas do Brasil, ocupando a 33ª posição na edição de 2016.
O ranking de marcas mais fortes e mais valiosas do Brasil considera duas dimensões: a primeira é a Performance Financeira, que avalia o valor de mercado das empresas na Bolsa de Valores e a segunda é a Performance em Imagem, que considera o entendimento da imagem da marca junto aos consumidores e investidores.
A classificação é publicada pela empresa MB Vermeer em parceria com a Isto é Dinheiro desde 2006. Em 2016, o estudo das marcas mais fortes englobou 32 categorias, 480 marcas e 14 mil entrevistas com consumidores.