Ocupação hoteleira de Petrópolis durante o Carnaval de 2025 chegou a 93,66%
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Mais de 400 turistas, nacionais e estrangeiros, foram ouvidos em locais como a Praça da Liberdade e o Palácio de Cristal. A cidade possui sete CITs, além...
Espaço será inaugurado este mês em meio ao charmoso centro histórico da cidade
Levantamento em seis destinos baianos visa qualificar a experiência dos visitantes e planejar o próximo Carnaval.
Cidade terá desfiles de 48 cortejos por diversas regiões até o fim desta segunda-feira (03/03)
Petrópolis se prepara para a tradicional Festa do Colono Alemão com prêmios e experiências exclusivas para a Rainha e Princesas.
Executivo acumula experiência de mais de 30 anos na área, tanto no Brasil como no exterior.
Resort oferece infraestrutura completa de lazer, gastronomia e bem-estar, além de ser referência em eventos e congressos.
Degustação, que aconteceu nos dias 17 e 20 de fevereiro, durante a Movelsul 2025, foi realizada no lobby do hotel.
Destino Bahia é promovido nos Estados Unidos e tem destaque na mídia internacional.
Descubra cinco lugares imperdíveis para conhecer em Tijucas do Sul (PR).
Ao longo de sete dias essa experiência única de vivência é realizada em parceria entre a Auroraeco, operadora de luxo pioneira em viagens culturais...
Novo acordo se estende por vários países europeus
A Hertz continuará a atender como locadora oficial a Disneyland Paris, considerado o melhor destino turístico da Europa, por mais cinco anos, conforme acordo assinado recentemente.
A parceria, que completou 20 anos em 2015, foi estendida para outros países europeus. Como resultado, os visitantes da Disneyland Paris, que somam quase 15 milhões anualmente, poderão desfrutar de tarifas especiais em locações na Bélgica, França, Alemanha, Itália, Luxemburgo, Holanda, Espanha e Reino Unido a partir do final deste ano.
Para marcar a renovação do acordo, a Hertz e a Disneyland Paris começam um novo programa conjunto de marketing. A locadora deve continuar a desfrutar de grande exposição no resort, inclusive com um patrocínio na rua principal do parque. A linha de produtos da empresa inclui a Family Collection, uma escolha ideal para grupos e famílias visitando os parques.
“A Disneyland Paris é inegavelmente uma das melhores e mais populares atrações turísticas da Europa, e estamos orgulhosos do nosso relacionamento com o parque por mais de 20 anos”, afirmou o presidente da Hertz Internacional, Michel Taride. “Este último acordo significa uma colaboração contínua entre a Hertz e a Disneyland Paris, beneficiando todos os nossos clientes”.
O vice-presidente de Alianças Estratégicas da Disneyland Paris e The Walt Disney Company da Europa, Oriente Médio e África, Thierry Pedros, comentou que a companhia está muito satisfeita com a longa parceria. “A expansão do acordo mostra nosso desejo compartilhado de construir relações privilegiadas com os visitantes europeus, e de ajudá-los a ter acesso a tudo o que for necessário para uma estadia realmente feliz na Disneyland Paris”, destacou.