Circuito Litoral Norte de São Paulo realiza reunião de planejamento para 2025 em Caraguatatuba
Na última quarta-feira, 5 de fevereiro, o Consórcio Intermunicipal Turístico Circuito Litoral Norte de São Paulo promoveu, em Caraguatatuba, a...
Na última quarta-feira, 5 de fevereiro, o Consórcio Intermunicipal Turístico Circuito Litoral Norte de São Paulo promoveu, em Caraguatatuba, a...
Extensão comandada por Gabriela Otto têm executivos e profissionais do setor como público-alvo.
Dados indicam crescimento acima da média nacional e mundial.
Internacionalização e rodadas de negócios foram anunciadas na última sexta-feira (31) durante evento de lançamento em Santa Cruz do Sul (RS).
Carnaval Kids garante a diversão dos pequenos com brinquedos, jogos e brincadeiras.
A capital é a segunda melhor do Brasil para se viver; o Urbà Home Stay segue tendência e aposta em tecnologia e novas soluções habitacionais.
Carnaval Kids garante a diversão dos pequenos com brinquedos, jogos e brincadeiras.
Região recebe investimentos em hotéis exclusivos que unem tradição, conforto e inovação.
Os profissionais terão acesso a valores exclusivos em hotéis associados à ABIH em todo o país.
Cidade é referência nas memórias afetivas dos turistas.
Com desconto de 30%, Tierra Chiloé tem restaurante conceituado e guias que organizam passeios pelo destino chileno.
Empresas do Coletivo MUDA! apostam no turismo responsável com comunidades tradicionais
Vincent Gillet traz experiência dos setores automotivo e de turismo
A Hertz Global Holdings, Inc. anunciou seu novo vice-presidente de marketing internacional, Vincent Gillet. O executivo será responsável por liderar a estratégia de marketing e planejamento para as marcas Hertz, Dollar, Thrifty e Firefly na Europa, Oriente Médio, África, Ásia-Pacífico e América Latina. Gillet responde ao CMO, Matt Jauchius, e ao vice-presidente sênior de vendas, marketing e gestão de receitas internacional, Jim Mueller. Suas atribuições incluem o marketing regional, e-commerce, digital, marketing de parcerias e desenvolvimento de produtos e marcas.
Vincent Gillet passa a integrar a Hertz como um líder de marketing sênior, com grande experiência internacional nos setores automotivos e de turismo, assim como em varejo, vinhos e bebidas. O executivo possui um histórico de marketing liderado pelo consumidor, inovação de produto, marcas revigoradas, plataformas digitais excepcionais e desenvolvimento de parcerias.
Segundo Matt Jauchius, a participação de Gillet no desenvolvimento das estratégias de marketing globais da Hertz é essencial para continuar a entregar mensagens consistentes para os clientes no mundo todo. “Com inovações centradas no consumidor a serem lançadas em breve, as habilidades de Vincent, combinadas com sua experiência na indústria de automóveis e de turismo, são altamente valiosas para a companhia”, afirmou.
Jim Mueller acrescentou que ter alguém do calibre de Gillet na equipe é parte do compromisso de continuar a elevar as marcas e criar novos valores para os clientes e parceiros. “Com 23 anos de experiência em marketing na Ásia, Estados Unidos e Reino Unido, Gillet traz o background necessário para ser bem-sucedido em uma companhia com a presença da Hertz”, finalizou.
Recentemente, Gillet foi o vice-presidente global de marca na Infiniti, da Nissan Motors, onde inovou toda a estratégia da marca para um crescimento significativo. Anteriormente, foi vice-presidente e líder global de marca para os hotéis W e Le Meridien, da rede Starwood Hotels & Resorts, onde realizou a gestão da marca e desenvolvimento estratégico para 145 hotéis.
Vincent Gillet também foi diretor de marketing no Six Senses Hotels and Spa, uma marca de luxo sustentável na Ásia, Europa e Oriente Médio. Antes de começar no setor de hospitalidade, ele trabalhou na indústria de vinho e bebidas, como diretor global de marca da Stoli, country manager da Mumm e Perrier Jouer Champagnes no Reino Unido, e foi gerente de marca sênior da Moet & Chandon. Ele começou a carreira com o varejo, no Chanel Group, com cargos na comunicação, marketing e propaganda internacionais.