Porto Seguro é case de sucesso no painel O Protagonismo Regional no Fomento ao Turismo Nacional
Modelo de sucesso: Porto Seguro compartilha estratégias de turismo na Convenção CVC Corp.
Modelo de sucesso: Porto Seguro compartilha estratégias de turismo na Convenção CVC Corp.
Com Léo Santana no comando do Bloco da Gold e outros 22 blocos tradicionais, sábado do Carnaval de Rua do Rio 2025 foi o mais movimentado da...
Festival Sabores do Vale do Café: abertura do evento traz a produção rural e o artesanato como protagonistas do turismo regional.
Iniciativa é para aqueles que ainda não tem a Carteira Nacional do Artesão.
No circuito da Rua Primeiro de Março, o Bloco da Gold, com Léo Santana, comanda a festa no sábado e o sertanejo Chora Me Liga, no domingo.
Festival Sabores do Vale do Café acontece a partir desta sexta-feira (14), em Ipiabas, distrito de Barra do Piraí, e segue até domingo (16) com...
Com temperaturas amenas e clima agradável, a cidade mais alta do Brasil torna-se um refúgio perfeito para escapar do calor extremo que atinge o...
Os parceiros foram reconhecidos pelo desempenho em 2024 e conheceram, em primeira mão, o recém-reformado resort Serre-Chevalier.
Opções saudáveis e saborosas para quem não abre mão de uma alimentação equilibrada nas férias.
Praias paradisíacas e região serrana oferecem opções para quem quer fugir da agitação.
“Entre trilhas e estrelas: Madalena” nasceu de um projeto do Sebrae Rio com 21 empresas locais.
Cidade é referência nas memórias afetivas dos turistas.
Plataforma de fretamento coletivo traz de volta campanha que permite que, em viagens de ida e volta, o usuário pague apenas o retorno
A Buser - plataforma online de fretamento colaborativo - traz de volta a campanha ‘Boomerang’, que oferece aos novos clientes a viagem de ida grátis, em trechos de ida e volta. Ela havia sido paralisada no início da pandemia e agora retorna com tudo, seguindo todos os protocolos rígidos de segurança e higiene em prevenção à COVID-19.
A necessidade de viajar existe, seja a passeio para rever um familiar querido ou a trabalho, retomando as agendas de acordo com o novo "normal" que exige medidas seguranças à saúde para evitar a proliferação da pandemia. Por isso, o foco principal em reintegrar a promoção aos serviços da Buser é promover um desconto especial de 50% na primeira viagem de ida e volta de novos usuários para que eles se sintam atraídos a usufruir da experiência do embarque não convencional, podendo conhecer também toda a segurança, qualidade, conforto e inovação que a empresa oferece. A campanha já está no ar e é válida para todas as rotas disponíveis na plataforma.
Para participar, o cliente deve agendar uma viagem de ida e volta, e os custos do trajeto de ida serão automaticamente abatidos - assim, o cliente se preocupa apenas com o valor do retorno. "Com a pandemia, o brasileiro está sendo muito afetado economicamente, e muitos ainda precisam viajar para ver familiares ou trabalhar. Sendo assim, é importante que as viagens sejam feitas com uma empresa que leva a sério as medidas de segurança, além de oferecer preços baixos e mais conforto. São fatores importantes na época em que estamos vivendo", ressalta Gui Monteiro, diretor de marketing da Buser.
Além de retomar a campanha, a Buser segue oferecendo viagens com preços que são até 70% mais baratos que nas rodoviárias. "O modelo de negócio da Buser mostrou que existe uma maneira mais econômica de viajar pelo Brasil. Seguiremos provando que é possível oferecer valores mais justos, frente aos preços cobrados há muito tempo pelas empresas tradicionais".