Alcione segue em frente após celebrar 50 anos de carreira
A Marrom encerra ciclo comemorativo e lança novo single, no Qualistage, no Rio.
A Marrom encerra ciclo comemorativo e lança novo single, no Qualistage, no Rio.
Em maior réveillon da história, grupo de hotéis promove festa de fim de ano para mais de 3,5 mil pessoas em Goiás.
Maior polo cultural, gastronômico e de lazer do Brasil dedicado a veículos antigos completa um ano de operação nesta segunda-feira, 9 de dezembro,...
Governador Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) pretende derrubar benefício fiscal de bares e de restaurantes em vigor desde a gestão Fleury;...
Hotel, localizado em uma área privilegiada, na Beira Mar de Fortaleza, firma parceria com a VM Turismo e facilita a locomoção dos hóspedes
Nova rota enoturística promete atrair visitantes e impulsionar a economia local.
Hotel, localizado em uma área privilegiada, na Beira Mar de Fortaleza, firma parceria com a VM Turismo e facilita a locomoção dos hóspedes
Válida para viagens entre outubro de 2024 e abril de 2025, promoção oferece 20% off em diárias no hotel irmão Tierra Chiloé
Evento temático será realizado no fim de semana de 28 a 30 de novembro. A tarifa média terá desconto de 30%
Desconecte-se e celebre as festas de fim de ano em um dos destinos mais charmosos do Brasil.
Giordani Turismo oferece aos turistas opções de roteiros que mantêm vivas as tradições e hábitos dos colonizadores italianos.
Visitantes da cidade mais alta do Brasil terão à disposição pratos sofisticados que trazem o sabor inconfundível das tradições natalinas
A entidade, presente no Brasil há quase dez anos, anuncia chegada na Colômbia, Chile, México e Peru
A Hospitality Sales & Marketing Association International (HSMAI), associação internacional sem fins lucrativos com foco no desenvolvimento de executivos e profissionais da indústria de Hotelaria e Turismo, anuncia sua chegada em quatro novos países da América Latina: Colômbia, Chile, México e Peru em eventos de lançamento exclusivos em cada localidade.
“Este é um marco significativo para a associação que poderá somar sua experiência em outros países e regiões para acelerar o crescimento e aumentar as oportunidades de desenvolvimento profissional em toda américa latina” destaca Bob Gilbert, presidente da HSMAI Global.
A entidade, que está consolidada no Brasil há quase 10 anos, agora busca elevar o desempenho geral dos profissionais de vendas, marketing e gestão de receitas na indústria hoteleira na América Latina com um board de especialistas de cada país, sob o comando de Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil e agora também Latam.
“Desenvolvemos um trabalho muito positivo no Brasil nos últimos anos e percebemos o crescimento do setor e dos profissionais parceiros da HSMAI. Estamos sempre em busca de atingir cada vez mais pessoas com os insights da hotelaria mundial, ampliar a conversa com os executivos do mercado e compartilhar as últimas e melhores práticas”, explica a presidente.
Além do planejamento de ações para o posicionamento da organização em cada país, o board da HSMAI tem como objetivo mobilizar a Indústria do Turismo para o desenvolvimento de conceitos cada vez mais estratégicos. “Com reuniões semanais e diversos comitês, os membros farão parte de todas as decisões da entidade, mantendo a essência não comercial e focada em conteúdo pela qual a HSMAI é mundialmente reconhecida”, ressalta Gabriela.
Para liderar este novo capítulo, a HSMAI reuniu um conselho de administração diversificado, representando vários segmentos da indústria hoteleira em cada país. Os membros de cada conselho trazem uma vasta experiência, conhecimento e compartilham o desejo de fortalecer o setor em seu país de origem. São eles:
- Colômbia: Esther Bustamante, CEO da Área 7 hotels Latam; José Bayona, gerente Geral da Embassy Suites By Hilton Bogota; Nicolas Heftre, diretor de Revenue Cluster Sofitel Colômbia e Oscar Restrepo, diretor Administrativo Regional NH Hotels.
- Chile: Danilo Toledo, General Manager Accor Invest Chile; Augustine Lake, Regional Manager Revenue Management Hispanic Countries da Accor Hospitality; Pilar Aguero, General Manager Australis Hotels; Alvaro Castilla, CEO Dyego Almagro Hotels e Frank Pruvost, CEO Franck Pruvost Consulting.
- México: Stephanie Ocampo, Senior Director, Global Sales & Field Sales of Wyndham Hotels, Aldo Martinez, Regional Director of Sales & Marketing of IHG Hotels & Resorts, Jesús Martínez, CEO Eventum Meetings, Victor Alvaréz, Director of Sales Holiday Inn Dalí Aeropuerto y Abraham González, Revenue Manager México Choice Hotels
- Peru: Lynn Mora, head CRM and Customer Data Palmais House of AiA; Cesar Urrutia, Revenue Management Manager Hilton Lima Miraflores e Waldin Duran, Regional Sales Manager Accor Peru.
Os lançamentos ocorrem nos dias 7 de setembro no México; 14 de setembro na Colômbia; 21 de novembro no Peru e 30 de novembro no Chile. Durante o lançamento, a HSMAI também irá apresentar seu calendário de eventos, programas educacionais e oportunidades de networking, além de estratégias hoteleiras para cada região.
Sobre HSMAI
Reconhecida mundialmente pela forte presença junto aos setores de Hotelaria e Turismo, a HSMAI realiza eventos, cursos, estudos e insights em mais de 40 países. São profissionais e executivos que se unem para compartilhar conhecimento, aprofundar temas de interesse, promover networking e fomentar novos negócios no mercado.