A malha de voos da Companhia no Estado é a mais abrangente da indústria e está conectada sem escalas a todo o país

Os clientes que pretendem viajar partindo do Rio de Janeiro têm a mais ampla oferta de opções diretas com a GOL Linhas Aéreas, com todas as medidas de Segurança em vigor para a melhor experiência a bordo.

A malha de voos da Companhia no Estado é a mais abrangente da indústria e está conectada sem escalas a todo o país. Em números de destinos, já atende a 95% das cidades com voos para o Rio, se comparado ao volume no período anterior à pandemia.

São 22 destinos ofertados pela Companhia no momento, sendo os mais recentes para Foz do Iguaçu-PR (IGU) e Campinas-SP (VCP), sendo essa última a partir tanto do Santos Dumont quanto do RIOgaleão. Em comparação às congêneres, são 12 destinos a mais disponíveis.

Desse total, dez são oferecidos de maneira exclusiva: Aracajú-SE (AJU), Belém-PA (BEL), Florianópolis-SC (FLN), Foz do Iguaçu-PR (IGU), João Pessoa-PB (JPA), Manaus-AM (MAO), Maceió-AL (MCZ), Natal-RN (NAT), Navegantes-SC (NVT) e São Luis-MA (SLZ). Os demais no Rio são para Brasilia-DF (BSB), Fortaleza-CE (FOR), Recife (REC), Salvador-BA (SSA), Curitiba-PR (CWB), Porto Alegre-RS (POA), Goiânia-GO (GYN), Belo Horizonte-MG (CNF), Campinas-SP (VCP) e Vitória-ES (VIX), além da tradicional ponte aérea com São Paulo/Congonhas (CGH) e o acesso ao aeroporto internacional de Guarulhos.

Considerando os dois principais aeroportos (Santos Dumont e RIOGaleão), há um crescimento de 41 para até 61 voos por dia neste mês de outubro/2020, com aumento médio de 35% em decolagens e em oferta de assentos. Assim, a GOL chega a uma diferença expressiva de 150% de oferta superior em relação ao segundo colocado no mercado carioca, reforçando sua liderança na cidade.