Morro de São Paulo vai ficar a apenas 20 minutos de Salvador a partir do dia 18 de dezembro

Morro de São Paulo vai ficar a apenas 20 minutos de Salvador a partir do dia 18 de dezembro, com o voo comercial da Abaeté Aviação.

Há mais de 40 anos no mercado de fretamento de aeronaves de pequeno porte na Bahia, a Abaeté ganhou autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar voos regulares, com venda individualizada de assentos em aviões de até 19 lugares, logo no início do ano, mas com a pandemia, o início das operações foi adiado, explica o secretário do Turismo do Estado, Fausto Franco.

Ele acrescenta que a Secretaria de Turismo do Estado (Setur) tem trabalhado efetivamente na ampliação da malha área do estado, sobretudo para os destinos turísticos do interior.

“Salvador é o grande portão de entrada para o turismo da Bahia, mas buscamos a ampliação de fluxo turístico e da conectividade aérea em destinos do interior. Por isso, fiz a articulação institucional junto à Anac, seguindo os trâmites para que mais uma empresa possa levar visitantes a diferentes cidades baianas”, conta.

Siga-nos