Promoções antecipadas vão contemplar passagens aéreas, pacotes de viagens e resgates de pontos no TudoAzul

A Azul celebrará a Semana do Consumidor com uma série de promoções em serviços e passagens aéreas com descontos que variam de 10% a 40%. As condições começam a valer de modo antecipado já a partir desta sexta-feira (12) e se estenderão no próximo fim de semana também.

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, marcará a data com promoções durante todo o mês de março. Pacotes de viagens incluindo voo, hotel, aluguel de carros e traslado estarão disponíveis com preços até 10% mais baratos por meio do código "CONSUMIDOR10", que deverá usado no site azulviagens.com.br. Os Clientes terão até fevereiro do próximo ano para desfrutarem de suas viagens.



As ofertas também estarão disponíveis para Clientes interessados na compra de passagens aéreas. A Azul oferecerá 10% de desconto ao longo do fim de semana para aqueles que usarem o código "AZUL10" no momento da compra pelo site voeazul.com.br para todos os destinos domésticos operados pela companhia, exceto para origem/destino Fernando de Noronha e Jericoacoara. As passagens poderão ser utilizadas para viagens nos períodos de 23 a 30/03/2021, de 06/04/2021 a 01/06/2021 ou de 08 a 25/06/21.

Já assinantes do Clube TudoAzul contarão com ofertas de até 40% de desconto no resgate aéreo a depender da categoria da qual fazem parte. Além disso, contarão com vantagens exclusivas no acúmulo de pontos para compras feitas em parceiros Azul como Magalu, Pontofrio, Unidas e Hoteis.com. Essa pontuação poderá ser trocada por passagens aéreas ou produtos no Shopping TudoAzul.

"Começamos a Semana do Consumidor e estamos envolvendo três das nossas áreas de negócio, com ações agressivas de vantagens para nossos Clientes em compra de passagens aéreas, acúmulo de pontos e pacotes de viagem. Vivemos um momento de retração do turismo por conta da pandemia, mas o viajante já pode sonhar com seu próximo destino e viajar com segurança seguindo todos os protocolos adotados por cada região do país", pontua Daniel Bicudo, diretor de Marketing e negócios da Azul.