0
0
0
s2smodern

Em vídeo, as quatro primeiras mulheres selecionadas para o procedimento cirúrgico falam sobre a importância da parceria entre a companhia aérea e o hospital

0
0
0
s2smodern

Aviões darão mais versatilidade para as operações e trarão novas oportunidades de negócios para a unidade de cargas da Azul

0
0
0
s2smodern

Cerca de 350 profissionais conheceram atrativos turísticos das cidades norte-americanas de Las Vegas e Fort Lauderdale

0
0
0
s2smodern

Companhia também figura entre as dez melhores empresas aéreas do mundo

0
0
0
s2smodern

Terminal é um dos mais movimentados do país

0
0
0
s2smodern

Novidade foi recebida com entusiasmo pelo trade turístico

0
0
0
s2smodern

Entre os temas abordado por Sanovicz está a alíquota ICMS sobre o combustível de aviação, que é considerada elevada por companhias aéreas e entidades

0
0
0
s2smodern

Os chamados voos charters não precisam mais de autorização da Anac e devem estimular o turismo regional

Página 7 de 32

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores