0
0
0
s2smodern

Pedidos totalizam 51 aeronaves

0
0
0
s2smodern

Novas frequências ligam a capital Pernambucana à Manaus, Cuiabá e Curitiba

0
0
0
s2smodern

Translado será entre Cidade do Panamá e Montego Bay

0
0
0
s2smodern

Mais filmes de Hollywood e uma oferta internacional mais ampla

0
0
0
s2smodern

Desde julho do ano passado, companhia operou 340 voos e transportou 20 mil clientes

0
0
0
s2smodern

Novas rotas, que ligam a capital paraense a São Paulo e Brasília, marcam a entrada da companhia na região Norte do país

0
0
0
s2smodern

A novidade é parte do constante processo de atualização da companhia

0
0
0
s2smodern

Na segunda (18/06) a companhia aérea incluiu a capital da União das Comores como sua nova rota

Página 4 de 32

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores