Show acontecerá dia 21 de setembro

Após confirmarem duas datas extras em São Paulo e Rio de Janeiro, a Live Nation anunciou uma nova data da turnê '’Nossa História’’ da dupla Sandy e Junior, em Porto Alegre. Os irmãos celebram 30 anos de carreira.

Os artistas se apresentam no dia 21 de setembro na Arena do Grêmio. O esquema de compra será o mesmo que das demais cidades já agendadas, clientes que possuem Cartão Elo poderão adquirir entradas nos dias 3 e 4 de abril a partir das 10h no site Ingresso Rápido e também nas bilheterias oficiais. Os valores dos ingressos ainda não foram divulgados.

O público em geral poderá comprar os ingressos no dia 5 de abril, a partir das 0h01, também pelo portal online. Às 10h, começam as vendas físicas.

Os ingressos das vendas dos shows extras nas cidades em São Paulo e Rio de Janeiro foram dia 27 e 28, exclusivo para clientes elo, e dia 29 de março para o publico em geral mas já estão esgotados. 

Veja mais:

https://www.jornaldeturismo.tur.br/eventos/82471-com-ingressos-esgotados-sandy-e-junior-anunciam-shows-extras

https://www.jornaldeturismo.tur.br/rio-de-janeiro/82455-fas-cariocas-enfrentam-grande-fila-na-pre-venda-do-show-de-sandy-e-junior