Rede Peruana se tornou principal parceira da cadeia hoteleira Marriott na América do Sul

Dois grandes novos hotéis do Peru estreiam no WTM LA 2019. Fruto de uma parceria entre duas cadeias hoteleiras, a marca AC Hotels foi criada pelas grandes Marriott Internacional e Libertador Hotels, Resorts & Spas, e lança o seu primeiro hotel no Peru, o AC Hotel Lima Miraflores (foto). Com uma bela vista para o mar, em uma propriedade exclusiva no bairro de Miraflores, o AC Hotel Lima Miraflores conta com 160 quartos, um restaurante e um bar na cobertura, além de um design de inspiração europeia e um serviço focado em detalhes.

A rede peruana Libertador Hotels, Resorts & Spas se tornou a principal parceira da Marriott na América do Sul, por ser proprietária de três hotéis da marca The Luxury Collection (em Cusco, no Vale Sagrado e em Paracas), bem como dos hotéis Westin Lima, Aloft Lima Miraflores (inaugurado há menos de três meses), JW Marriott (Lima), JW Marriott El Convento (Cusco) e Courtyard de Miraflores.

Outro novo hotel do Peru é o Costa del Sol Wyndham Arequipa, antigo Hotel Libertador de Arequipa (administrado pelo grupo Breca), e que atualmente está sob direção do grupo Corporación Costa del Sol. O novo Costa del Sol Wyndham Arequipa tem uma área total de 45.000 mil metros quadrados, com um total de 88 quartos, incluindo individuais, duplos, matrimoniais e suíte, além de restaurante, bar, piscina, academia, salas de reuniões e amplos jardins.

Veja também: 

https://www.jornaldeturismo.tur.br/eventos/82520-peru-participa-do-wtm-la-2019-e-lanca-publicacao-sobre-turismo-norte-amazonico