"A nossa expectativa em participar da feira é de iniciar a comercialização do Brasilberg em lojas Duty Free e Bordershops, finalizando negociações e acordos de fornecimento já em andamento”, diz o diretor da Underberg do Brasil, Marcus Rumen

A bebida Brasilberg estará presente pela primeira vez na Duty Free Show of the Americas 2015, que será realizada entre os dias 22 e 25 de março, no Marriot Orlando World Center, na Flórida. A feira, direcionada a operadores de lojas de Duty Free em aeroportos, bordershops e distribuidores do mercado doméstico, terá a participação de 200 empresas, que apresentarão suas novidades e tendências.

“A nossa expectativa em participar da feira é de iniciar a comercialização do Brasilberg em lojas Duty Free e Bordershops, finalizando negociações e acordos de fornecimento já em andamento”, diz o diretor da Underberg do Brasil, Marcus Rumen.

Em Orlando, o Brasilberg poderá ser visto no estande da Underberg KG, fabricante do produto e proprietária da marca no Brasil.

A novidade é que o Brasilberg já pode ser encontrado também na Noruega e Dinamarca, mercados atendidos pelo distribuidor da marca na Alemanha. Além disso, o produto chegará em 2015 na Áustria, Suíça e Ilhas Fiji, na Oceania.

Sobre o Brasilberg

Fabricado no país desde 1933, o Brasilberg conta com ervas brasileiras da Amazônia em sua composição. É uma bebida natural sem conservantes, aditivos ou extratos industriais, que após criteriosa seleção e rígido controle de qualidade, se utiliza de ervas como são colhidas na natureza.

De amargor suave e equilibrado, possui propriedades digestivas e aperitivas,  podendo  ser classificado como ‘bitter’, ‘amargo’, ‘amaro’ ou ‘fernet’.

A receita é um segredo da família Underberg, proprietária da marca, passada de geração a geração. Os fãs da bebida não têm dúvidas de seus poderes digestivos. Como digestivo, deve ser bebida em copos delicados, quase como licores, ou como aperitivo, puro com gelo ou na forma de drink, o mais conhecido é o drink Rio Negro - Brasilberg com água tônica e gelo.

Prêmios do Brasilberg em 2014

O produto já na sua estréia internacional foi reconhecido como um produto da mais alta qualidade, ganhando Medalha de Ouro pela Concours Mondial Spirits de Bruxelas, Medalha de Ouro do instituto ISW da Alemanha em concurso realizado na Alemanha, Medalha de Ouro pela World Spirits Award da Áustria e reconhecido como o destilado de ervas do ano pelo instituto ISW Alemão.