Itens vão de automóveis a peças de vestuário

A alfândega da Receita Federal do Aeroporto Internacional do Galeão vai realizar o 12º leilão eletrônico de mercadorias apreendidas de 31 de outubro a 9 de novembro. Na ocasião, pessoas físicas ou jurídicas poderão adquirir produtos que vão desde itens eletrônicos e de informática até cosméticos e bebidas. As propostas serão feitas pela internet. Os interessados podem visitar a exposição das mercadorias que ocorrerá nos dias 31 de outubro, 1 , 3 e 4 de novembro das 9h30 às 11h30, e de 13 às 16h no setor de perdimento do Terminal de Carga do aeroporto.

No portal do Sistema de Leilão Eletrônico é possível navegar pelos 105 lotes oferecidos, que totalizam R$ 9.890.479,13 em mercadorias dos mais diversos tipos. Haverá 19 lotes abertos à arrematação por pessoas físicas, sem prejuízo da participação de pessoas jurídicas. Estes lotes contém bicicletas, telefones celulares, tablets, vinhos, câmeras Go pro e Ipods.

Também é possível adquirir peças mecânicas e elétricas, equipamentos médico-odontológicos e esportivos, peças de vestuário e aparelhos eletrônicos e automotivos.

Com informações do Jornal O Globo