Parque tem programação para todas as idades

Mês das crianças, outubro é sempre o escolhido pela maioria dos resorts e parques para realizar promoções para os pequenos. O parque do Beto Carrero aderiu à ideia e está com superpromoções para ninguém ficar de fora. Com uma infraestrutura pronta para bem atender aos seus visitantes, o Beto Carrero World está localizado em Penha, Santa Catarina.

Entre os dias 8 de outubro e 9 de novembro, as crianças com até 12 anos e que estiverem acompanhadas de um adulto pagante, terão direito ao benefício de entrar de forma gratuita no parque. Não bastasse tudo isso, o parque será completamente invadido pelos personagens infantis favoritos, que irão circular por todo o local, bem como haverá feira de filhotes, esculturas em balão e a presença de animadores e maquiadores que divertirão os pequenos. Vale ressaltar que, durante a promoção, os pagantes também irão ter um preço promocional. 

Porém, é preciso ficar ligado no horário de funcionamento do Beto Carrero durante esse mês do Dia das Crianças, uma vez que ele é diferenciado. Portanto, somente do dia 8 ao dia 18 de outubro que o parque estará atendendo todos os dias. Após a data, ele irá funcionar apenas de quinta a domingo.