Haute apresenta um calendário repleto de novidades para seu oitavo ano no vilarejo baiano

Na contagem regressiva para o verão, a agência Haute comemora seu oitavo ano consecutivo em Trancoso, no sul da Bahia, e apresenta programação para temporada de réveillon 2017, com novidades para o público que vai curtir mais uma virada de ano no vilarejo baiano.

Responsável por cuidar do dia a dia do público na cidade – com ações nas praias e festas -, a  Haute começa a agitar o público já no dia 25 de dezembro. Para esse ano, a agência criou o Haute Air, em parceria com a GOL - Linhas Aéreas Inteligentes, realizando seu próprio voo que vai decolar de São Paulo rumo à Porto Porto Seguro, com direito a serviços exclusivos, open bar a bordo e diversas ativações.

Além disso, a 17ª edição da Festa do Taípe, referência mundial em festa de Réveillon, sendo hoje um dos destinos mais disputados entre famosos do mundo todo, também apresenta novidades. Conhecido pelo inesquecível nascer do sol, o mar da Bahia e as belas falésias da região como plano de fundo, o evento terá pela primeira vez uma edição com open bar completo.  Com muitas surpresas – sem perder as tradições –, a festa ainda terá uma ação sustentável para reduzir a produção de lixo e conscientizar ainda mais os participantes sobre desperdícios.

Entre os dias 26 de dezembro e 03 de janeiro, além da festa do Taípe, a Haute realiza seu já conhecido calendário de festas e ativa marcas de diferentes maneiras, a começar pela própria ‘Casa Haute’, no Quadrado, que reúne os clientes para organizar entregas de convites e gifts, além de promover ações de parceiros.

A primeira festa em terra firme da agência é no dia 27, com mais uma edição do Corona Sunsets; no dia 28, é a vez de uma das mais tradicionais festas de Trancoso, a We Love Trancoso em parceria com o selo Energy Trancoso; no dia 29 de dezembro, acontece a festa Saravá, considerada uma das mais esperadas do ano, que tem na programação ritmos brasileiros de diversas gerações. No dia seguinte, 30, a tradicional festa Pré-Reveillon também com o selo Energy, vai agitar o público da cidade com o line up mais eletrônico. Após a virada de ano na Festa do Taípe, a primeira festa de 2017 do vilarejo baiano será a Ressaca de Réveillon, no dia 2 de janeiro, com toda a animação da Banda Eva e uma atração surpresa.

A venda dos pacotes de ingressos com seis eventos (cinco deles open bar) para viver essa experiência já está à venda no site da Haute.