Parque temático tem mais de 200 peças esculpidas em chocolate

O Mundo do Chocolate recebeu 20% mais visitantes nos meses de novembro e dezembro de 2016, em comparação ao mesmo período de 2015, quando o local foi inaugurado. O empreendimento do Grupo Lugano é o único parque de chocolate das Américas. Com mais de 200 peças esculpidas em chocolate maciço, proporciona uma original opção de lazer e entretenimento entre as diversas disponíveis na cidade. 

As esculturas estão distribuídas ao longo de um complexo de 3 mil metros quadrados, que oferece uma deliciosa volta ao mundo em 30 toneladas de chocolate.  Divididas em espaços geográficos, as peças são reproduções fiéis de diversos monumentos clássicos como o Taj Mahal, as Pirâmides do Egito, a Muralha da China, o Cristo Redentor, entre outros. Destaque para a Torre Eiffel com 4,22 metros de altura, a mais alta do parque. 

Vale lembrar que o Mundo de Chocolate inaugurou recentemente novas peças inspiradas em diversos pontos turísticos de Gramado e Canela, além de um imenso castelo que concentrou aproximadamente quatro toneladas e meia do chocolate Lugano.

O parque temático localiza-se no centro de Gramado – praticamente ao lado da Igreja São Pedro - e funciona diariamente. 

Serviço

Parque Mundo de Chocolate –

Av. Borges de Medeiros, 2497 – Centro – Gramado/RS.

Funcionamento:

Domingo à quinta das 9:30 às 22:30

Sextas e sábados das 9h30 às 23:30.

Valor: R$ 28. Criança até cinco anos não paga.

Acima de 60 anos, crianças de 6 a 12 anos e estudantes mediante comprovação pagam meia-entrada.