Programação de oito dias terá opções para toda a família

Foliões de todas as idades já podem preparar as fantasias. O Carnaval em Jurerê Internacional será de muita diversão e festa para toda a família. A programação começa no dia 22 de fevereiro e segue até 1º de março, e promete resgatar a Folia de Momo na sua essência e tradição, tudo com muita segurança e num ambiente de confraternização. Haverá shows com sambistas e bandas de marchinha, ensaios e desfile de escola de samba, bailes infantis e feijoada com música ao vivo.

A Diretora de Conteúdo e Novos Negócios de Jurerê Internacional, Andrea Gusmão, explica que a programação foi elaborada seguindo o conceito do balneário, de sempre oferecer conteúdo de qualidade para todos os públicos. “O desfile da Escola de Samba Imperadores de Jurerê pelas ruas e o Baile Infantil são exemplos claros disso. São oportunidades únicas de as famílias vivenciarem momentos de alegria e descontração com todos os seus membros, desde crianças até a terceira idade”, afirma.

A agenda de Carnaval começa na quarta-feira (22) no Jurerê Open Shopping com ensaio aberto da Imperadores de Jurerê e roda de samba com Rachel Barreto, com os clássicos e sucessos do gênero musical mais popular do Brasil. Na sexta-feira (24), a Imperadores volta a realizar ensaio no mesmo local. No sábado (25) é a vez da banda Companhia da Alegria animar os foliões com repertório que remete aos tradicionais blocos de rua, com muita marchinha.

No domingo (26), acontece o tradicional Baile Infantil do Jurerê Sports Center – Centro Esportivo e Artístico. O evento contará com recreadores, que promoverão diversas atividades, brincadeiras e oficinas, além de brinquedos infláveis e a presença da escola de samba. O ingresso dá direito à pipoca, algodão doce e maquiagem. E para o público adulto, haverá também no fim de tarde, roda de samba no shopping (plataforma 1).

Na segunda-feira (27) a festa continua com o desfile da Escola de Samba Imperadores de Jurerê pela principal via do balneário, a Avenida dos Búzios. O evento, que já é marca registrada do Carnaval na região, é aberto ao público e conta todos os anos com a presença de muitas famílias, crianças, jovens e até idosos, que se divertem num clima de tranquilidade. Quem desejar poderá adquirir abadá da escola ou lugar vip no trio elétrico com open bar.