A chancela foi concedida à empresas que se destacam nos serviços

Resultado de programa que consiste em análise, diagnóstico e consultoria para boas práticas e busca da excelência em qualidade nas empresas ligadas ao segmento turístico, o processo para obtenção do Selo submete os estabelecimentos a diversas avaliações, incluindo visita de cliente oculto, e os resultados são validados pelo Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar). O Comitê Gestor é formado por representantes das seguintes insitituições: Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV- PR), Associação Brasileira de Empresas Organizadoras de Eventos (ABEOC-PR), Associação Brasileira de Indústria de Hotéis (ABIH-PR), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL- PR) Sistema Fecomércio PR- Sesc / Senac, Paraná Conventions, Paraná Turismo e Sebrae-PR.

“É uma honra receber uma certificação que apura de forma rigorosa os nossos procedimentos internos. Vamos aproveitar esses resultados para aprimorar ainda mais o nosso negócio”, afirma Adonai Aires de Arruda Filho, diretor da Serra Verde Express.

O ciclo do processo é anual e o Selo é válido para o período subseqüente, ou seja, de março de 2017 a março de 2018. Em cada ano o processo se repete e o empresariado, para manter a distinção, precisa cumprir o roteiro completo e passar por novas avaliações.

 

Siga-nos