O anúncio foi feito na última segunda-feira (1º)

O jornalista Gilmar Piolla é o novo secretário de Turismo Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos de Foz do Iguaçu (PR). O anúncio foi feito na última segunda-feira (01) durante a posse do novo prefeito de Foz, Chico Brasileiro, e de seu vice, Nilton Bobato.

A cerimônia de posse aconteceu no Hotel Golden Park International Foz e contou com as presenças do ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicação, Gilberto Kassab, do ministro da Saúde, Ricardo Barros, e da vice-governadora do Estado do Paraná, Cida Borghetti, entre outras autoridades locais, estaduais e nacionais. De Itaipu, também estavam presentes os diretores administrativo, Marcos Antonio Baumgärtner, e jurídico, Cezar Eduardo Ziliotto.

Com 23 anos de formação, Piolla é funcionário da Itaipu há 14 anos. Exerceu o cargo de chefe da Assessoria de Comunicação Social da Itaipu por dez anos e sete meses. Antes de entrar na Itaipu, comandou a comunicação do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) e trabalhou ao lado de grandes jornalistas brasileiros. Piolla entrou na Itaipu Binacional em 2003, acompanhando Jorge Samek, o ex-diretor-geral brasileiro. Assumiu a Comunicação Social em 2006, após a aposentadoria de seu antecessor, o também jornalista Hélio Teixeira, que havia ficado dez anos e oito meses na função.

 

Siga-nos