Mais de 100 artistas se apresentaram em ritmos variados 

Até este domingo (21), moradores e turistas curtiram a Micareta de Feira de Santana, que este ano contou com a apresentação de mais de 100 artistas dos mais variados ritmos. As atrações se dividiram no Circuito Maneca Ferreira, camarotes e palco montado no Espaço Universitário, onde se apresentaram Saulo, Léo Santana, Psirico e É o Tchan, dentre outros. Mais de 20 blocos afros, afoxés e escolas de samba participaram da micareta, que contou com o apoio do Governo do Estado.

A estimativa da Prefeitura Municipal de Feira de Santana é de que o Carnaval fora de época tenha reunido mais de 150 mil pessoas por dia. A festa movimentou a economia da cidade, localizada a cerca de 110 quilômetros de |Salvador, durante a baixa estação, e incrementoui a cadeia produtiva de turismo local, como hotéis, pousadas e bares. Um bom termômetro desta movimentação foi a intensa busca por hospedagem.

A apenas 100 metros do circuito da festa, o Prime Hotel, com oferta de 42 apartamentos, teve 100% de ocupação. De acordo com a gerente Jéssica Rodrigues, a procura por reservas começou há cerca de um mês. Outro meio de hospedagem que chegou à lotação foi o Hotel Acalanto, que recebe baianos de outras cidades e visitantes de São Paulo e Santa Catarina.

 

Siga-nos