Festival é considerado o maior evento de dança do mundo

A Localiza é a patrocinadora oficial do 35º Festival de Dança de Joinville, que será realizado de 18 a 29 de julho, no norte de Santa Catarina. O investimento está sendo realizado por meio do projeto "Sinal Verde para a Cultura", uma iniciativa da Localiza que há mais de 20 anos apoia ações culturais em todo o Brasil utilizando recursos próprios ou via Lei Rouanet. Realizado desde 1983, o Festival de Dança é o maior do mundo em número de participantes e chega a reunir 6,5 mil bailarinos profissionais e amadores.  São mais de 170 horas de espetáculos realizados em praças, teatros, shoppings e feiras.
"Estamos orgulhosos com essa grande parceria. O evento é muito prestigiado e revela grandes talentos. A cultura é uma ótima plataforma que nos permite ativar a marca de forma ampla em diversos canais de comunicação com o mercado", diz o diretor  de Marketing da Localiza, Herbert Viana.
A logomarca da Localiza será aplicada em toda a comunicação visual e gráfica do Festival, e o nome e slogan da empresa aparecerão em todos os roteiros de apresentações do evento, na arena do Centreventos Cau Hansen, Teatro Juarez Machado, Feira da Sapatilha e palcos abertos. Um vídeo institucional da empresa será apresentado nos telões do Centreventos Cau Hansen, local das atrações mais renomadas, antes do início dos espetáculos de cada noite. Ações promocionais poderão ser realizadas no Centreventos Cau Hansen e na Feira da Sapatilha. Uma campanha para divulgar o patrocínio prevê peças digitais, ações de engajamento na cidade, além de mídias outdoor e aeroportuária.

Siga-nos