Prêmio foi por projeto artístico e cultural para crianças

O Beto Carrero World recebeu um dos maiores reconhecimentos de responsabilidade social em Santa Catarina, o Prêmio Empresa Cidadã, concedido pela Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas (ADVB/SC). A cerimônia de entrega foi realizada em Chapecó na noite da última quinta-feira (20). O empreendimento foi um dos destaques na categoria Desenvolvimento Cultural com o case “Betinho Carrero Fazendo Arte”, curso de artesanato para crianças promovido pelo Instituto Beto Carrero.
“Estamos felizes porque este é um reconhecimento do trabalho que estamos desenvolvendo desde 2003 com o Instituto. O Beto sempre se preocupou com as crianças da nossa comunidade e estamos dando continuidade a esta missão que é tão importante para nós”, celebra Edilson Doubrawa, Vice-presidente do Instituto Beto Carrero e Diretor Administrativo Financeiro do Beto Carrero World.
O prêmio Empresa Cidadã destaca todo ano as melhores práticas de responsabilidade social e sustentabilidade promovidas por empresas e instituições catarinenses. “Por mais que seja obrigação do estado, acho que quando as empresas assumem ações ambientais, culturais e sociais a eficiência é muito maior. Então, a ADVB tem o privilégio de promover este evento para dar luz a esses projetos e fomentar essas ações no estado”, comenta Daniel Silva, presidente da ADVB/SC. Em 2017, foram premiadas 15 empresas nas categorias Participação Comunitária (07); Desenvolvimento Cultural (04) e Preservação Ambiental.