Hotel sul mato-grossense é um dos melhores do "Loved by guests", feito pelo Hotéis.com

Clientes compartilham informações a todo o momento por meio de postagens e avaliações nas principais redes sociais e sites de turismo e hotelaria. Por isso, são influências poderosas na hora de decidir por qual estabelecimento optar para hospedagens de lazer e negócios ou para a realização de eventos. 

Um dos rankings de avaliação é o "Loved by guests" feito pelo Hotéis.com, que avalia, por meio da opinião de hóspedes do mundo inteiro, quais os melhores estabelecimentos. A partir de pontuações dadas pelos seus usuários, o Deville Prime Campo Grande atingiu a nota 4.8, ficando entres os sete melhores hotéis do Brasil.

O Hotel coleciona outros importantes prêmios, como Mérito Lojista 2016, Trivago Awards 2017 e Travellers’ Choice, do TripAdvisor.

O Deville Prime Campo Grande é um hotel de luxo localizado em área nobre da capital sul mato-grossense. A nova unidade, inaugurada em 2015, conta com 193 apartamentos e três suítes, totalizando 196 unidades habitacionais distribuídas em dez andares.

O hotel possui sete salas de eventos, com capacidade total para 650 pessoas, além de piscina externa, restaurante com 188 lugares, bar, business center e academia de ginástica.