Evento reunirá melhores atletas de Wakeboard

Os melhores atletas de Wakeboard do mundo se preparam para desembarcar em Goiânia (GO) dia 02 de Dezembro, na primeira edição do Mundialito de Wake. O local escolhido para receber a competição é o Sunset Wake Park, que promete uma mistura incrível de esporte, música e gastronomia com a presença do DJ Alok, convidados especiais, foodtrucks renomados e claro, principais restaurantes da capital do Estado.  

O evento no Sunset começará a partir das 12h e o esperado é que cerca de 3.500 pessoas passem pelo local durante todo o dia. Nesta edição do torneio, apenas atletas profissionais do Brasil e do mundo irão participar, concorrendo a vários prêmios. Entre os brasileiros confirmados estão, Pedro Caldas, Bruno Ulott e Matheus Bonadiman, todos campeões brasileiros no esporte.

O Campeonato Mundialito será realizado pela primeira vez no Sunset Wake Park com o apoio da ABW (Associação Brasileira de Wakeboard). Além do DJ Alok, o encerramento terá ainda a presença de outras atrações musicais como o grupo EPB Sessions e convidados.

Siga-nos