Equipe está na 30ª edição da IBTM, em Barcelona

O turismo de negócios tem gerado cada vez mais visibilidade para a economia turística do País. Para fortalecer as estratégias de crescimento do setor, a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) apresentará, entre os dias 28 e 30 de novembro, destinos e atrativos brasileiros, na 30ª edição da IBTM, feira internacional do segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions), em Barcelona.

Para o presidente da Embratur, Vinicius Lummertz, a participação na IBTM destacará o potencial competitivo do Brasil frente ao cenário mundial, já que o país é o primeiro da América Latina que mais recebeu eventos dessa natureza em 2016.

Em Barcelona, o Brasil estará presente no evento com um estande de 100 m² e contará com 15 representantes do trade brasileiro, entre eles: destinos que mais recebem turistas do segmento MICE como São Paulo, Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu; centros de convenções e meios de hospedagem; operadores de turismo e companhia aérea. Durante a feira, serão realizados encontros com hosted buyers (compradores), indicados pela organização da IBTM. Serão três reuniões por dia, com 20 compradores internacionais, no estande da Embratur.