Situada em São Paulo, pousada oferece salas equipadas com projetores e espaço ideal para eventos sociais

Situada em São Bento do Sapucaí, a 185 quilômetros de São Paulo, a Pousada do Quilombo Resort oferece toda a estrutura, versatilidade e conveniência necessárias para eventos sociais e corporativos com muita sofisticação nas montanhas da Serra da Mantiqueira.

Com capacidade para eventos com até 250 pessoas, o Centro de Convenções do hotel possui uma área de 140  m², podendo ser utilizado como auditório ou duas salas moduladas, equipadas com projetores, telão e internet wi-fi, e conta com um amplo terraço, ideal para coquetéis, coffee breaks e momentos mais descontraídos durante os intervalos.

A vista para o vale confere um charme especial para o local, que se tornou uma opção aconchegante e sofisticada entre os noivos que buscam requinte e conforto para o tão sonhado momento do “Sim”.

O hotel conta com 40 acomodações e oferece um ambiente aconchegante com spa, piscina, jacuzzi, academia, recreação infantil, lounge e playground, além da vila, destinada apenas para casais. Também conta com o Museu da Revolução de 32, construído em cima de uma trincheira original dos combates, uma agência de turismo, a Baú Ecoturismo, um charmoso café, o Armazém São Bento, e com a gastronomia do restaurante Trincheira & Trattoria, que oferece café da manhã e um extenso cardápio de massas, carnes, assados, peixes e frutos do mar.

Para mais informações e orçamentos, entre em contato pelo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou (12) 3971-2686.