Thais Skitnevsky Grinberg é a nova diretora de Marketing e do Programa Amigo. Mariana Garbin assume a área de Comunicação Corporativa

A Avianca Brasil anuncia duas novidades em seu time de gestão. Thais Skitnevsky Grinberg assume como Diretora de Marketing da companhia. A executiva, que seguirá liderando a Diretoria de Negócios e Marketing do Programa Amigo, programa de fidelidade da empresa, será responsável por fortalecer a sinergia entre as duas marcas.

Com mais de 20 anos de experiência, a executiva teve cargos de liderança em empresas como a Credicard, Orbitall, Amcham, Citibank, Stelo e Banco Safra. Suas áreas de atuação incluíram, principalmente, comercial & vendas, trade marketing, marketing digital e relacionamento com stakeholders.

Thais Grinberg é graduada em Administração pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e possui MBA Executivo de Marketing e Comunicação pela ESPM.

Mariana Garbin, por sua vez, assumiu a área de Comunicação Corporativa e terá como foco o desenvolvimento de uma estratégia 360º, integrando as frentes de Comunicação Interna; Relacionamento com Imprensa; Influenciadores e Redes Sociais, reportando-se diretamente a Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil.

Com mais de 10 anos de experiência no mercado, a jornalista se especializou no desenvolvimento e execução de estratégias e campanhas integradas de reputação, influência e awareness de marcas. Em sua trajetória, passou por McDonald's, HSBC Bank, Diageo e IstoÉ Dinheiro.

Mariana Garbin é graduada em Jornalismo pela Unesp com especialização emCorporate Affairs pela Fundação Getúlio Vargas.