Evento realizado em Natal (RN), premiou as equipes de duas Salas de Vendas e reconheceu o empreendimento com os prêmios Excelence in Service e Gold Crown

O empreendimento Pipa Privilege Boutique & Spa recebeu da RCI Brasil, empresa líder mundial em intercâmbio de férias, a placa de reconhecimento Excelence in Service e a renovação na categoria Gold Crown. Os prêmios são destinados aos empreendimentos afiliados que cumprem os mais rígidos e altos padrões de qualidade definidos a partir das avaliações dos sócios RCI para quesitos como: serviço de limpeza, manutenção da unidade, hospitalidade, processos de registro de check-in e check-out, amenidades e serviços. Além das premiações concedidas ao empreendimento, também foram reconhecidos o vendedores das equipes de vendas da Sala de Natal e da Sala de Pipa.

 

Foto: Divulgação



Ao todo, a executiva de contas da RCI Brasil, Paula Bueno, reconheceu, entre as duas Salas de Vendas, cerca de 16 profissionais. O reconhecimento é dado aos colaboradores com maior índice de ativação de vendas no último ano.

O Diretor de projetos do empreendimento, Rafael Moreno, destacou a importância do comprometimento dos bons resultados das equipes da sala de Natal e da sala de Pipa. “Nossas equipes estão capacitadas para oferecerem aos potenciais clientes uma excelente relação custo-benefício e é por isso que acreditamos na entrega da RCI Brasil e nos altos padrões de qualidade que a empresa oferece para o associado”, comenta Moreno.

As premiações, tanto de equipe de vendas como de reconhecimento pela qualidade de serviços oferecidos pelo empreendimento, fazem parte da cultura da RCI Brasil que enxerga em seus parceiros afiliados uma grande força motora para o negócios. A líder de operações da RCI Brasil, Fabiana Leite, ressalta que a sinergia existente entre RCI e empreendimento afiliados é um dos fatores que mais contribuem para os resultados. “Estamos alinhados com a estratégia de nossos afiliados e nos esmeramos em ações que possam reconhecer esse empenho e parceria que estamos construindo”, finaliza Fabiana.