Festival de Inverno acontece no sábado e domingo, no Jurerê Open Shopping, com entrada gratuita

O Winter Fest - Festival de Inverno de Jurerê Internacional - chega ao seu último final de semana neste sábado e domingo, no Jurerê Open Shopping (ao lado do IL Campanario Villaggio Resort),​ trazendo três shows musicais com artistas da terra, recreação infantil, além de muita gastronomia em food trucks e barraquinhas. A entrada é gratuita e em caso de chuva o evento é mantido pois a área dos shows é coberta.

 

Foto: Divulgação

 

​A festa começa no sábado, às 14h, com a abertura da Praça de Alimentação e espaços kids. Das 19h às 22h acontece show com Ed Junior, músico com quase 40 anos de experiência, que irá interpretar os maiores sucessos do pop nacional e internacional. No domingo o evento inicia novamente às 14h, e das 15h às 18h Gus Duarte animará o público com a sua voz e guitarra e muito surf music, rock e reggae. E das 18h às 21 quem sobe ao palco é a dupla Lorenzo e Lazarte, com clássicos da Bossa Nova e MPB e pop, além de tangos, em voz, violão e percussão.

O festival conta ainda atrações gastronômicas diariamente das 14h às 22h com food trucks e barraquinhas servindo risotos, crepiocas, pizzas, pipoca, churros, sanduíches, batatas, hambúrguer, poke, comida vegetariana,  e muito mais; além de cerveja artesanal. Para as crianças, a diversão estará garantida com a Cia do Lazer, que traz vários brinquedos como labirinto, cama elástica, jumping e infláveis (mediante ingresso). Outra atividade interessante será a Arte de Areia, oficina para confecção de quadrinhos utilizando areia de praia (atração paga).

Saiba mais: http://www.jurere.com.br/agenda