Entrega acontecerá no dia 22 de novembro, às 20h

Na noite de quinta-feira, dia 22 de novembro, acontecerá em Joinville (SC) a cerimônia de entrega do Prêmio Juarez Machado de Turismo. A premiação, uma realização do Joinville & Região Convention Visitors Bureau, será concedida anualmente e tem por objetivo reconhecer o esforço de pessoas e instituições que têm contribuído para consolidar o município como destino turístico, de negócios e eventos.

O evento contará com a presença de autoridades e empresários do trade turístico de Joinville e de Santa Catarina. Entre os convidados, também estarão personalidades que serão homenageadas pela organização de eventos e pela promoção de Joinville no cenário nacional e internacional.

No ano de lançamento do prêmio serão sete homenageados distribuídos em três categorias: Eventos Prata da Casa, Evento Revelação e Destaque Turismo. Classificações que visam valorizar iniciativas que já contribuem com o desenvolvimento turístico, social e econômico da cidade há muitos anos. Além disso, haverá o reconhecimento a um projeto inédito e que servirá de estímulo ao surgimento de novas iniciativas para o setor em nossa cidade.