Projeto “Cidades Maravilhosas” aproxima interior de turistas que visitam a Capital

Promover os destinos turísticos do interior do estado do Rio de Janeiro, aproveitando o fluxo de turistas nacionais e internacionais que visitam a Capital. Com este objetivo, o projeto “Cidades Maravilhosas” da Secretaria de Estado de Turismo/ TurisRio estará na entrada de um dos principais pontos turísticos, o Pão de Açúcar, amanhã, sábado, 19/01.

Através do projeto, a Setur-RJ/ TurisRio leva, a cada sábado, dois municípios. Para a primeira edição deste ano estão confirmados os municípios de Petrópolis e Niterói. Representantes dessas secretarias estarão distribuindo peças promocionais ilustrativas dos seus destinos em português, inglês e espanhol. Os técnicos da Secretaria de Estado do Rio, que acompanham todo o trabalho, disponibilizam também para os turistas folders de todas as regiões turísticas do Estado.

Para as próximas edições do projeto, estão confirmadas as presenças das seguintes cidades: Angra dos Reis, Nova Friburgo, Itatiaia, Cabo Frio, Armação de Búzios, Guapimirim, Arraial do Cabo, Rio das Ostras, Três Rios e Paraty.