No dia 7 de março, elas pagam meia no parque

O Dia Internacional da Mulher está chegando, e o Hopi Hari, parque temático em Vinhedo (SP), preparou uma semana superespecial para elas. Nos dias 5 e 6 de março (quinta e sexta), mulher entra de graça; nos dias 7 e 8 (sábado e domingo), elas pagam meia sobre o valor integral de tiketeria (bilheteria) – no domingo, a programação ainda inclui um megashow com Yasmin Santos e abertura de Lucas e Mesquita.
As três ofertas não necessitam de um acompanhante pagante para validação e ainda dão direito à entrada gratuita de uma criança até 12 anos. Os passaportes de meia-entrada para o dia 8 podem ser adquiridos no site. No entanto, é necessária apresentação de documento oficial com foto para comprovação de gênero pessoalmente ao entrar. As cortesias, por sua vez, devem ser retiradas no balcão.
Além de aproveitar as mais de 40 atrações do parque, entre brinquedos e espetáculos incríveis, a semana do Dia Internacional da Mulher acontece dentro da temporada Hopi Verani, que inclui o consagrado Wild West Spetakular, às 16h30, na região de Wild West,e o espetáculo infantil Dino: um dinossauro de verdade, às 15h15, no Theatro Klapi Klapi, em Infantasia.