Antes restrito a 50%, o Le Canton poderá passar a trabalhar com ocupação de 70%

Aberto há cerca de um mês, depois de quase quatro meses fechado, o Le Canton vem registrando ocupação total da capacidade permitida nos primeiros finais de semana de operação. Com lista de espera no departamento de reservas, a diretora geral do hotel, Mônica Paixão, comemora o Decreto 5.351/2020 da Prefeitura de Teresópolis (RJ) publicado no dia 14 de agosto, que flexibiliza a ocupação para 70% da capacidade dos hotéis, antes restrita a 50%.

“Estamos encantados com a resposta do público, já que não estávamos conseguindo atender a demanda tão aquecida. Nosso hotel está preparado com toda a segurança e estamos felizes que esta retomada se dê de forma gradual com tanta confiança e fidelização dos nossos hóspedes”, celebra Mônica.

A boa ocupação não está restrita somente aos finais de semana de lazer. Durante a semana, o Le Canton tem registrado boas taxas de ocupação, em função do produto Le Canton Escolar, com excelente receptividade das famílias. Desde o lançamento, no início de agosto, a média de ocupação entre segunda e sexta está em 60% da capacidade em utilização.