Centro de saúde e bem-estar oferece pacote especial com foco no cuidado com a saúde

O Natal deste ano ganhou um significado ainda mais especial. Em meio a momentos de muitas incertezas, o ato de celebrar a vida e desfrutar de momentos memoráveis com a família e pessoas queridas se torna ainda mais significativo neste final de 2020.

Localizado em Penedo (RJ), cercado pelo Parque Nacional do Itatiaia e a apenas duas horas de carro do Rio e três de São Paulo, o Rituaali Clínica & Spa é um centro de saúde e bem-estar com hotelaria cinco estrelas, que oferece diferentes programas para renovar o corpo, a mente e o espírito, cuidando da saúde de forma integral. Para celebrar o Natal 2020, foi elaborada uma programação especial e repleta de autocuidado, a fim de incentivar os hóspedes valorizarem os hábitos saudáveis em suas rotinas diárias, resgatarem a saúde e retomarem o equilíbrio.

Para deixar a estadia ainda mais segura e tranquila, foram adotadas regras sanitárias rigorosas. A equipe médica do Rituaali desenvolveu um vasto protocolo de higiene e prevenção de riscos à saúde para cada setor da clínica e spa. No programa especial de Natal estão incluídos tratamentos terapêuticos, atividades físicas monitoradas, consultas médicas, análise nutricional, sessão de psicologia individual (mediante prescrição médica), avaliação psico-educativa, terapias em grupo, massagens, circuito Kneipp, palestras médicas e psico-educativas, além de workshops de gastronomia vital, preparada com alimentos de origem vegetal, sem o uso de estimulantes ou agrotóxicos.

A programação exclusiva dos dias 24 e 25 inclui ainda ceia natalina, show musical e café da manhã especialmente pensado para celebrar a data. O pacote de sete noites custa a partir de R$ 10.570,00 (apartamento luxo individual) ou R$ 17.990,00 (apartamento luxo duplo).