Novidade começa a ser implantada a partir de novembro

A lenda inspirada na clássica animação da Disney “A Bela e a Fera” está pronto para subir ao palco em novo musical estilo Broadway da Disney Cruise Line. O show ampliará os elementos mais criativos do filme e encantará, de formas novas e surpreendentes, os passageiros a bordo do Disney Dream, a partir de Novembro.

O público vai se apaixonar novamente pelo lindo conto de fadas quando mergulhar nessa jornada para descobrir o poder da transformação pelo amor e a coragem. Esta nova produção de “A Bela e a Fera” celebra o romance, a aventura e a magia do desenho, incorporando todo o charme e a nostalgia do premiado filme.

Como nunca antes, “A Bela e a Fera” dará vida à fábula eterna, apresentando um estilo que mistura elementos clássicos de narrativa com tecnologia de ponta, para criar uma experiência teatral única para as 1.340 pessoas dentro do Walt Disney Theater. Uma abordagem nova à história transformará as canções conhecidas em belas apresentações, enquanto as fantasias luxuosas e as marionetes trarão uma perspectiva atual aos amados personagens.

Para reinventar “A Bela e a Fera” para o palco, a Disney mobilizou um time criativo cheio de estrelas, comandado pelo diretor e coreógrafo Connor Gallagher (“Tangled: The Musical” e “Found”). Gallagher também já trabalhou com a escritora Sara Wordsworth (“Frozen, A Musical Spectacular” e no “In Transit” na Broadway). Completa o time um grupo de talentosos artistas da Broadway, para criar uma abordagem criativa a esta história tão icônica.

 

Siga-nos