Novos preços estão vigorando desde o dia 12 de fevereiro

Desde o último dia 12 de fevereiro, a Disney e o Universal Studios aumentaram os seus preços. Os ingressos de um dia para o Walt Disney World e Disneyland resorts continuarão variando de acordo com o dia escolhido, com três preços diferentes oferecidos – o sistema se baseia na quantidade de visitantes esperados para aquela época do ano para calcular o preço. Em Orlando, um ingresso de um dia para o Magic Kingdom agora vai custar 107, 115 ou 124 dólares. É um aumento de 2 dólares para dias de baixa demanda, 5 dólares para dias de demanda média, e nenhuma alteração nos dias de pico.

Os ingressos de um dia para os outros três parques da Disney (Epcot, Animal Kingdom e Disney Hollywood Studios) passarão a custar 99, 107 ou 119 dólares. Aqui o aumento foi de 2 dólares nos dias de baixa demanda e 5 dólares para os outros dias.

Mas também há boas notícias! Pela primeira vez, o Walt Disney World oferecerá descontos de 20 dólares em ingresso de três a dez dias que forem comprados online, em seu site oficial. A Disney segue assim uma tendência de desconto regular para compras online disponível há muito tempo nos concorrentes de Orlando Universal Studios e SeaWorld.

No Disneyland Resort, os ingressos de um dia para Disneyland ou Disney California Adventure custarão agora 97, 110 ou 124 dólares, aumento de 2 dólares para dias de baixa demanda e 5 dólares para outros dias. Na Califórnia, haverá um aumento também no estacionamento no Disneyland Resort, que sobe 2 dólares, custando agora 20 dólares por dia.

 

Siga-nos