Parques terão novos espetáculos e experiências para entreter visitantes

Hoje, Orlando, que já conta com sete dos 20 maiores parques temáticos do mundo e recebe mais de 50 milhões de visitantes por ano, continua inovando para atrair turistas que querem viver esse sonho. A cidade, queridinha dos brasileiros, planeja, ainda para 2017, um festival de shows, luzes e muita ação.

O CEO da Temporada em Orlando, Wendel Ferrari, aponta abaixo, algumas dicas sobre as principais novidades que serão lançadas este ano e que os turistas não podem deixar de incluir em seus roteiros:

- Food and Wine Festival - o parque Bush Gardens será palco de um festival que trará diferentes pratos e uma vasta cartela de vinhos. O evento já está ocorrendo e deve prosseguir 30 de abril. “Ideal para quem busca unir uma aventura culinária às experiências que o parque tem a oferecer”, sugere Ferrari.

- Happily Ever After Nighttime Spectacular - espetáculo noturno de luzes que acontecerá no castelo da Cinderella, no Magic Kingdom, e projetará imagens de outros personagens como Aladin, A Pequena Sereia, Moana, A Princesa e o Sapo, entre outros. O show será inaugurado a partir do dia 14 de maio.

 - Pandora - The World of Avatar  - a atração inspirada no universo do filme “Avatar” abrirá suas portas no parque Animal Kingdom no dia 27 de maio. A nova área do parque transportará os visitantes para o fascinante mundo de Pandora, onde poderão encontrar montanhas flutuantes, plantas fosforescentes e uma empolgante travessia no rio Na'vi.

 - Miss Adventure Falls  - será a maior atração aquática de Orlando, projetada pelo Typhoon Lagoon e trará para seus visitantes muito frescor e aventura em uma longa jornada no bote do tesouro. A inauguração está prevista a partir do dia 20 de março.

- Rivers of Light - a atração, inaugurada no mês passado, traz para as noites do Animal Kingdom muita celebração, com efeitos especiais de luzes e sons, realçando a beleza da natureza.

- Star Wars Guided Tour - uma experiência VIP pelo universo de uma das sagas mais épicas do cinema. O tour proporciona acesso total a Hollywood Studios e teve início esse ano. Acontece sempre ás 14h.

 - Volcano Bay - Ainda no Universal Studios, um novo parque aquático temático com cara de ilha paradisíaca promete unir adrenalina e relaxamento. Sua principal atração é um escorregador aquático em forma de vulcão, que proporcionará experiências únicas e radicais. O parque será inaugurado em junho.

E 2018 não fica para trás. O próximo ano trará uma série de atrações. “A mais esperada é a Fast & Furious: Supercharged, inspirada no filme Velozes e Furiosos”,  aponta o CEO da Temporada em Orlando, Wendel Ferrari. “É incrível como a cidade da magia se supera a cada ano, aguçando ainda mais a vontade dos que ainda não conhecem e fazendo com que os que já foram queiram repetir a dose”, finaliza o executivo.