SUN 'n FUN 2017 tem atrações para os aficionados pelos céus

Começa nesta terça-feira (4), a 43ª Exposição e Exposição Internacional Anual SUN 'n FUN será apresentada na bela Lakeland, a cidade dos cisnes. O maior evento de aviação da Flórida oferece uma semana de atividades, entre show de aeromodelismo, balões, exposição de carros antigos e cinema, além de arrecadar fundos para pesquisa e atividades do Aerospace Center for Excellence (ACE), prédio de 11 hectares totalmente dedicado educação aeronáutica nos Estados Unidos.

Reunindo mais de 200.000 convidados, expositores, voluntários e patrocinadores o evento recebe adultos, famílias e crianças para uma semana de diversão pelos ares. Os pequenos poderão experimentar a sensação de voar em um bimotor e, se você próprio for aviador, poderá chegar pelos ares e pousar com toda a estrutura desse evento.

O destaque da semana será a chegada de um vôo de Washington D.C., carregando veteranos da Guerra da Coréia e 2ª Guerra Mundial, a primeira vez que a equipe frances visita o país depois da guerra. Na noite do dia 8, sábado, o programa inclui show aéreo com fogos de artifício.

Este ano o Sun ‘n Fun acontece emuma área totalmente reformada e inclui sessões de autógrafos diárias com artistas e grupos de aeromodelismo e no final de semana, exposição de carros clássicos e motocicletas para os fãs das coleções. Todas as noites às 20h haverá projeção de filmes temáticos ao ar livre e também é possível acampar no evento.