Rota será operada até de março de 2018

A Alitalia anunciou hoje (24), que vai lançar, a partir de 31 de outubro, seu primeiro voo direto regular entre a Itália e as Maldivas. O novo serviço com três frequências semanais Roma - Malé funcionará durante todo o Inverno até 24 de Março de 2018. A decisão de lançar este novo serviço foi tomada para satisfazer a crescente procura de voos entre os dois países, especialmente durante o período de Inverno.

O novo serviço é o quinto destino de longo curso lançado pela Alitalia desde o ano passado - depois de Santiago do Chile, Cidade do México, Pequim e Havana - e representa um importante investimento que visa reforçar a presença da Alitalia nas principais rotas turísticas de e para o Oceano Índico.

 "As Maldivas tem sido um destino turístico popular há anos, especialmente no inverno, e a Itália é o quarto país do mundo por número de chegadas de turistas para o maravilhoso arquipélago do Oceano Índico. A Alitalia continua a reforçar a sua oferta intercontinental da Itália, identificando os destinos com maior potencial. Com isso em mente, decidimos lançar um voo direto entre Roma e Malé, pois estamos convencidos de que a nova rota contribuirá ainda mais para aumentar o tráfego de longa distância da Alitalia", disse o diretor executivo da aérea, Cramer Ball 

De acordo com dados do Ministério do Turismo da República das Maldivas, mais de 71.200 turistas italianos viajaram para as Maldivas em 2016. Isso representa um crescimento de 8,5% em relação ao ano anterior e esta tendência positiva continua nos dois primeiros meses de 2017. 

 

Siga-nos