Operadora aposta em hotel próxima ao complexo Disney 

Localizado na cidade de Kissimmee, na Flórida, o hotel Celebration Suites é a aposta da Flytour Viagens para quem pretende viajar em família durante as férias de julho nos Estados Unidos. Para isso, a operadora criou uma campanha de incentivo para divulgação do destino e hospedagem no empreendimento que conta com quartos confortáveis para até seis pessoas.

“Nossa proposta é entregar os melhores produtos e roteiros que englobam os Estados Unidos, um dos destinos mais importantes para a Flytour Viagens. Desta vez, vamos incentivar a hospedagem no Celebration Suites Hotel, e estimular os passeios que vão além dos conhecidos pelos brasileiros, já que Kissimmee está próxima de Orlando e é uma alternativa interessante que também oferece passeios para a família”, conta Barbara Piccolo, Diretora de Produto

Os quartos do Celebration Suites possuem duas camas de casal, uma cama de casal embutida na sala e cozinha e banheiro completos, área de lazer com piscina, churrasqueira, academia, sala de reunião com wi-fi grátis, entre outras atrações. A diária proposta pela Flytour Viagens em quarto para até seis pessoas sai por UD$86 (aproximadamente R$300). O preço é válido para o período de 19/06 a 06/08.