Dez profissionais conheceram a oferta que a região proporciona

A EMPROTUR, juntamente com a Bariloche Bureau, recebeu um grupo de operadoras brasileiras especializadas em incentivos de marketing, conferências e eventos neste mês na cidade de São Carlos de Bariloche, na Argentina. Com o apoio da companhia aérea Aerolíneas Argentinas, dez profissionais conheceram a oferta que a região proporciona neste segmento e o trabalho que tem sido feito fortemente nos mercados regionais.
Na delegação esteve presente Ana Cláudia Bitencourt, presidente da Associação Brasileira de Eventos (ABEOC), que destacou as diversas possibilidades da cidade: "Eu tenho a melhor impressão de Bariloche e nessa minha primeira visita, já vejo que é um destino que oferece muitas atrações” reforça Cláudia. “A cidade tem uma gama de atividades essenciais, não só para aqueles que visitam para conferências, mas, também, para seus acompanhantes que estejam em férias u outras atividades. É fundamental que o local que hospede grandes eventos tenha várias alternativas de entretenimento e atividades” diz.
A executiva também observou que no Brasil novas regiões estão sendo promovidas. As empresas buscam por lugares diferentes para suas reuniões e irão se espalhar em Bariloche como uma alternativa, que vai além da sua beleza durante a temporada de inverno. “Esta cidade tem um grande potencial para também atender no verão e iremos reforçar esse diferencial aos nossos parceiros", reforça Cláudia.