Unidade chega com ofertas especiais de inauguração

Ao entrar no novo Four Seasons Hotel Kuwait at Burj Alshaya o olhar é imediatamente atraído para a impressionante escada em espiral de 13 metros do lobby, que desafia a gravidade e já se tornou o símbolo da primeira propriedade da marca no Kuwait. “Para o nosso time de 415 colaboradores, é inspirador trazer o renomado serviço do Four Seasons para um novo país e manter a liderança da companhia no mundo, levando a hotelaria a um novo patamar”, diz o gerente geral Didier Jardin.
Localizado no Burj Alshaya, um novo e arrojado empreendimento da Cidade do Kuwait, o Four Seasons está situado em um lugar ideal para viajantes a negócio ou lazer, assim como para os moradores da cidade que queiram aproveitar os restaurantes, sair com amigos e relaxar. Com 2,912 m² de espaços que recebem até 1200 convidados, o Four Seasons Hotel Kuwait também é perfeito para eventos.
Com 217 quartos e 67 suítes, o novo hotel do Four Seasons pode receber viajantes a trabalho, casais e famílias. Os quatro restaurantes – e um quinto abrindo em breve – misturam a cozinha internacional com os sabores e tradições locais, e o complexo do spa apresenta tratamentos inovadores, uma academia totalmente equipada e uma segunda piscina. Uma frota de carros próprios está à disposição dos hóspedes, incluindo um Bentley Flying Spur.
Aproveite as ofertas de inauguração:  Four Seasons Hotel Kuwait at Burj Alshaya apresenta uma oferta de inauguração com 20 por cento de desconto nas tarifas, e uma promoção especial de Bed and Breakfast .