Cidade famosa pelas praias e balneários também que ser lembrada pelo entretenimento

Nos últimos anos, as artes se tornaram cada vez mais parte da Grande Miami. Hoje, quem busca grandes exposições e atrações não pode deixar a região de fora do roteiro turístico. No mês de outubro, grandes novidades chegam para os turistas e residentes que buscam entretenimento de qualidade.
 
Miami Beach assinou um contrato de longo prazo com a mostra de Art Basel Miami Beach. Em dezembro será realizada a XVI edição do evento, que traz visitantes de todo o mundo para a região. O acordo solidifica o posicionamento da cidade como um parceiro cultural, que apoia o mundo das artes e da cultura.  Para obter mais informações, visite.  

A mais recente exposição no museu Frost Science, a Brain: The Inside Story, está levando seus visitantes a explorar o modo como o cérebro humano evoluiu, a maneira como ele funciona e os avanços tecnológicos que podem alterá-lo no futuro. A odisseia de 25 minutos mostra como as informações obtidas no espaço influenciam a cultura e os direcionamentos da ciência. Maiores informações no site.

Quem prefere conhecer a cidade a pé não pode perder os walking tours por Little Havana e Overtown. Com duração de 90 minutos, a jornada compartilha a rica história e cultura dos bairros por meio de pontos históricos, atrações, cidadãos locais, comida e música. Veja todos os horários e preços.
 
Proporcionando uma nova surpresa ao pacote Taste of The Yard, o Wynwood Yard juntou-se à sua “vizinha” - a galeria The Rubell Family Collection - para oferecer um pacote especial ao programa Taste of The Yard, que agora também inclui uma visita às suas coleções aclamadas. Visite e veja a programação completa.
 
E no mês das bruxas não poderia faltar um tour com histórias de fantasmas. Para quem quer visitar locais históricos e escutar as histórias de antigos moradores, vai adorar conhecer o Deering Estate e seus visitantes paranormais. Ouça mais sobre as experiências paranormais verídicas desbravando os caminhos dos nativos americanos e até mesmo do próprio Charles Deering. Saiba mais no site.