Associação de Escritores de Turismo da Região do Pacifico também elege o país como melhor destino de turismo da região

O Escritório de Turismo da Jamaica parabeniza o Ministro do Turismo Hon. Edmund Bartlett, por receber o prêmio de Ministro de Turismo Global do Ano concedido pela Associação de Escritores de Turismo da Região do Pacifico (PATWA).

A Jamaica também recebeu o Prêmio de Viagens Internacionais PATWA 2017 por Melhor Destino de Turismo de Aventura. O Escritório de Turismo da Jamaica fez um trabalho diligente com os parceiros de turismo para tornar realidade atrações de aventura como nenhum outro destino pode oferecer.

Os prêmios foram concedidos diante de uma audiência de líderes internacionais de viagens e turismo do mundo todo e entregues durante a feira internacional de turismo ITB, a maior do gênero no mundo e que atrai em torno de 109 mil visitantes e 10 mil expositores.

A PATWA é uma organização de escritores de viagem profissionais, que foi fundada em 1998 e trabalha tanto com os setores públicos quanto os privados para dar apoio ao crescimento sustentável e melhorar a qualidade das viagens e do turismo.

 A associação adere aos princípios fundamentais da Organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura (UNESCO), das Nações Unidas (ONU) e da Organização Mundial do Turismo (OMT). O PATWA é um membro afiliado da OMT.