Travel Ace Assintance é a única seguradora com centro médico próprio na cidade

Bariloche é um dos destinos preferidos dos brasileiros na Temporada de Inverno, que começa em julho e vai até setembro. A cidade, localizada na província de Rio Negro, na Argentina, chega a apresentar nesta época do ano temperaturas que podem registrar a -10°C. 

A cidade já é conhecida pelo nome de “Brasiloche”, por causa do número crescente de turistas brasileiros. Em 2018, o número pode chegar a 45 mil. Pensando nisso, a Travel Ace Assintance, líder em seguro aos viajantes na América Latina, é a única seguradora com centro médico próprio.

Os viajantes podem contar com o Centro Médico Catedral, localizado na base do Cerro Catedral – um dos principais pontos de esqui da América Latina. As instalações dispõem de uma completa estrutura de serviços, ficha médica online, pronto atendimento, enfermaria, atendimento clínico, radiologia e exames laboratoriais.

Equipe de comunicação com patrulheiros em diferentes pontos, base de operações com seis ambulâncias para translado, incluindo uma UTIM 4x4 que chega até em lugares de difícil acesso. Além disso, há um centro de consultórios, com edifício exclusivo, três salas de atendimento, laboratório de análise clínicas, diagnóstico por imagens, junta médica para casos especiais e três supervisores médicos a cargo da equipe de doutores de rondas.

Em caso de alta complexidade, a Travel Ace possui convênio com os principais hospitais e empresas de emergência médica da cidade, e o cliente pode viajar em avião próprio da empresa: uma aeronave Learjet 60 com infraestrutura médica a bordo de última geração